Super banner

Motorista foge sem prestar socorro

Ontem (3), por volta de 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Calimério Guimarães, onde o condutor de um veículo Fiat/Palio, após envolver-se em acidente com uma Honda Biz fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a PM a vítima transitava com sua motocicleta Honda Biz pela rua Calimério Guimarães sentido centro, no cruzamento desta rua com a rua Tiradentes, foi batida por um veículo Fiat/Palio, placa GZG 7899, o qual , não parou para dar assistência. Ela sofreu lesão na mão esquerda e escoriações nos braços e joelhos. A PM iniciou rastreamento para localizar o veículo e seu condutor, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o acidente seja investigado.
 
Tiradentes

Preso homem envolvido em ameaça

Ontem (3), por volta de 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Adolfo Alves da Costa, onde foi preso um homem envolvido em ameaça.

Segundo solicitante estava amasiada com o envolvido, o qual a agride fisicamente. Cansada de ser vitima de agressão, resolveu se separar do agressor. Nesta data, o envolvido que não aceita a separação foi até a residência da solicitante e passou a ameaçá-la de morte. Com a chegada dos policiais o envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido parar a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Washington Venâncio Coelho, 23 anos de idade, residente à rua Adolfo Alves da Costa, bairro Tiradentes. 

Santo Antônio

Condutor inabilitado é preso

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na Avenida Wilson Borges, bairro Santo Antonio, onde foi preso um condutor de veículo inabilitado.

Os militares abordaram o veículo VW/Gol, branco, placa GKQ 5498. Ao ser examinada a documentação foi constatado que seu condutor não possui CNH nem PPD, o veículo também se encontrava com a documentação irregular. Foi realizada a apreensão, lavrados dois autos de infração de trânsito e o condutor foi preso em flagrante delito conduzido parar a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Lucival Louzada Pereira, 27 anos de idade, residente à rua Norma dos Santos, bairro Santa Terezinha.

Notícias relacionadas