Super banner
Super banner

Motorista que dirigia embriagado é abordado e bebe cerveja na frente dos militares

A Polícia Militar por volta das 8h, da manhã de ontem (21), durante uma blitz na av. Vereador João Sena, prendeu em flagrante delito, um motorista que dirigia com sintomas de embriaguez.

Os militares abordaram um veículo Ford/Fusion, cor preta, da cidade de Lagoa da Prata/MG, sendo ocupado pelo motorista e um passageiro. No ato da abordagem foi contatado pelos militares que os envolvidos estavam com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo inclusive encontradas no interior do veículo algumas latas de cerveja.

Durante a abordagem do veículo e de seus ocupantes, o motorista do veículo na presença dos militares abriu uma lata de cerveja e começou a tomá-la. Diante do ocorrido o motorista do veículo foi preso em flagrante delito, sendo constatado ainda que o mesmo não possuía CNH.

No boletim de ocorrência o mesmo foi qualificado como um vendedor de 21 anos, residente no bairro Pituba, na capital da Bahia, Salvador. O passageiro do veículo foi preso em flagrante delito por embriaguez, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um empresário de 44 anos, residente no bairro Jardim dos Anjos, na cidade de Bom Despacho.

A Polícia Militar lavrou multas, apreendeu o veículo e registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as devidas providências.

Centro

Apreensão de menores infratores por envolvimento em furtos

A apreensão ocorreu por volta das 14h30 da tarde de ontem (21), na av. Prefeito Aracely de Paula, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Atendendo denúncias anônimas, os militares da viatura 12433, estiveram no endereço acima citado, onde abordaram próximo a uma residência alguns menores em atitude suspeita, sendo que após uma abordagem, foi constatado que eles estavam envolvidos em furtos a residências.

Os menores levaram os militares até o local onde eles haviam escondido alguns produtos de furtos, que segundo eles foram furtado em datas anteriores em algumas casas. Os militares conseguiram recuperar vários quadros de bicicletas, documentos pessoais, talões de cheques e cartões de crédito, pertencentes as vítimas de furtos.

Os menores foram apreendidos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como dois adolescentes; um de 17 anos e outro de 15, os dois residentes na rua do Ouro, Centro.
 
A Polícia Militar conduziu os menores infratores  para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram   apresentados ao plantonista na condição de apreendidos em flagrante delito, para as devidas providências.

São Pedro

Eletricista é preso por ameaçar mulher de morte

Por volta das 23h30, da noite de terça-feira (21), a Polícia Militar esteve na rua Maestro Firmo, onde prendeu um homem que ameaça de morte uma mulher.

A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou aos militares que seu marido após chegar à sua residência com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica começou a discutir com a esposa e ameaçá-la de morte.

O marido agressor foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um eletricista de 28 anos, residente na rua Maestro Firmo, bairro São Pedro.

A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi apresentado ao  plantonista na condição de preso  em flagrante delito , para as devidas providências.

Centro

Presos flanelinhas que importunavam fregueses de um supermercado

O fato ocorreu por volta das 18h05, desta terça-feira (21), no pátio de um estacionamento  de um supermercado, localizado na av. João Paulo II, onde a PM esteve e prendeu três homens que estavam importunando fregueses de um supermercado.

Os funcionários informaram aos militares que três homens estavam no local importunando os fregueses, exigindo dinheiro para que eles tomassem conta de seus veículos, caso não recebessem iriam danificar os carros.

 Os militares abordaram os envolvidos prendendo-os em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um operador de máquinas de 27 anos, um pintor de 30 anos e um auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, todos não possui residências fixas em Araxá.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados na condição de presos em flagrante delito para as devidas providências.
 
Bairro Novo São Geraldo

Agressão contra mulher

A agressão contra a mulher ocorreu por volta das 5h10 da madrugada de hoje (22), na rua Edmo Mesquita, onde a PM esteve e prendeu em flagrante  delito o autor das agressões.

Os militares da viatura 12433, atendo a uma denúncia de que no endereço acima citado, uma mulher estava dentro de uma residência gritando por socorro. Os militares compareceram ao local e constataram que um homem estava sentado sobre o corpo de uma mulher segurando-a, tendo a vítima informado aos militares que estava sendo agredida pelo autor, inclusive o mesmo estava mantendo-a trancada dentro de sua residência, para que ela não chamasse a Polícia Militar.

A vítima das agressões foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida pelo médico plantonista, em seguida liberada. O autor das agressões foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 36 anos, residente na rua Edmo Mesquita, bairro Novo São Geraldo.
 
A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi apresentado ao plantonista na condição de preso em flagrante, para as devidas providências.

Notícias relacionadas