Super banner
Super banner

Motorista tem veículo roubado ao parar para dar carona a dois indivíduos

Motorista tem veículo roubado ao parar para dar carona a dois indivíduos

Ocorrências policiais

Na segunda-feira (27), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rodovia MG-428, a cerca de 10 quilômetros de Araxá, onde o solicitante S.S., 49 anos relatou que durante a madrugada transitava pela avenida Amazonas em direção à saída da cidade quando ao parar para dar carona para dois indivíduos, um branco e outro moreno, foi abordado por eles.

Um deles tomou a direção, retornou e seguiu pela MG-428 até próximo ao trevo de Tapira, entrando em uma estrada de terra. Os indivíduos amarraram a vítima em um dos eucaliptos do matagal, e disse ainda que durante o caminho foi ameaçado de morte e sofreu agressões na região torácica e no rosto.

Pela manhã, conseguiu se desvencilhar das amarras, conseguiu carona e durante o trajeto se deparou com seu veículo picape Corsa, placa de Paranaíba (MS) abandonado a cerca de 4km da rodovia.

O veículo estava com o para-choque traseiro amassado, lanterna traseira direita quebrada, o encosto de cabeça do banco do motorista queimado e amassado na tampa traseira. Os autores subtraíram a chave de ignição, um aparelho de som, carteira com documentos pessoais da vítima e R$ 1.000 em dinheiro.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Urciano Lemos

Vândalos picham muro de residência

Na segunda-feira (27), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Ernesto Rosa, bairro Urciano Lemos, onde a solicitante L.O., 60, relatou que se deparou com a fachada de sua residência pintada com palavras obscenas a seu respeito e fazendo ainda vários borrões com a mesma tinta pela porta de seu comércio.

Ainda segundo a mulher, tem problemas com vários adolescentes que ficam jogando bola na rua próximo da sua casa, porém, não suspeita de nenhum em específico.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as demais providências.

Notícias relacionadas