Super banner

Mototaxista é preso com cocaína

Mototaxista é preso com cocaína

Neste fim de semana, a Polícia Militar compareceu à rua Cassiano Lemos, Centro, e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo Centro e se depararam com uma motocicleta CG 125, cor preta, ano 2004, placa HAZ-4522, a qual foi abordada e seu condutor submetido à busca pessoal.

Durante a busca, foram encontrados na carteira do condutor cinco papelotes de cocaína, todos enrolados em plásticos brancos com fita isolante, separados, prontos para serem comercializados e R$ 40 em dinheiro. O autor, um mototaxista, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

São Geraldo

Adolescente é apreendido com crack

Na madrugada de ontem (29), a Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo, se deparou com um adolescente de 17 anos de idade, o qual estava agindo com atitudes suspeitas, e ao avistar a viatura policial colocou algo dentro da boca.

Ao abordá-lo, os militares encontraram cinco pedras de crack, uma porção crack triturada e uma bucha de maconha. O adolescente, ao ser abordado, ainda conseguiu engolir uma pedra de crack.

Ele foi aprendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo acompanhado pelo representante do Conselho Tutelar, uma vez que não portava documentação e dizia ser menor de idade.

Boa Vista

Homem é preso por dirigir embriagado

A Polícia Militar compareceu à av. José Ananias de Aguiar, bairro Boa Vista, e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado, no último sábado (28).

Os policiais realizavam patrulhamento próximo a boate Erótica, momento que se depararam com um Pálio, cor branca, fazendo zigue-zague pela via, e de repente subiu no acostamento.

O veículo foi abordado e constatado que seu condutor se encontrava embriagado, tanto que não conseguia ficar de pé. Devido ao seu estado de embriaguez, o condutor foi preso em flagrante delito por estar dirigindo sob influencia de álcool, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo foi apreendido e um auto de infração de trânsito lavrado. 

Notícias relacionadas