Super banner

Mototaxista é preso por envolvimento no tráfico de drogas no São Geraldo

A Polícia Militar (PM) prendeu um mototaxista, por envolvimento no tráfico de drogas, na madrugada de hoje (19), por volta das 2h, na rua Acre, no bairro São Geraldo.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo no endereço acima citado, quando depararam com um mototaxista em atitude suspeita. No ato da abordagem, os militares encontraram escondido dentro de uma gôndola que o mototaxista estava usando, certa quantia de crack.

Ele informou aos militares que havia comprado a droga de um homem na praça do “Goiano”, localizada no bairro São Geraldo, pelo valor de R$ 400 e que a droga seria entregue na rua Paul Harris, para um individuo claro, alto, magro e cabelos lisos, o qual lhe pagaria R$200 pelo serviço.

O mototaxista declarou aos militares que seria a segunda vez ele faria este tipo de serviço para o referido homem. O mototaxista foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos, residente na rua Teodoro Vieira Borges, Centro, Araxá.

Os militares apreenderam a droga e a motocicleta, sendo registrado o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o envolvido para as providências pertinentes.

Santo Antônio

<font color=”#cc0000″>Aposentado é agredido com golpes de correntes

Um homem foi agredido a golpes de correntes, por volta das 11h45, da manhã de ontem (18), em um bar, localizado na rua Santo Antônio, onde a PM se fez presente.

A vítima, um aposentado de 58 anos, relatou aos militares que estava no bar, quando por motivos ignorados, foi agredido por um homem conhecido por José Reinaldo, que estava de posse de uma corrente e desferiu um golpe contra o aposentado, causando-lhe um ferimento em seu rosto.

Após o ocorrido, o envolvido fugiu do local antes da chegada dos militares. Foi registrado pelos militares um boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Odilon José Carneiro

Jovem dá facadas no próprio pai

Um filho agrediu o próprio pai com golpes de faca, na rua Helida Rodrigues da Silva, por volta das 17h30, da tarde desta quinta-feira (18), onde a PM se fez presente e registrou a ocorrência.

A vítima, um homem de 62 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou seu filho, que não reside mais com o mesmo, e após uma discussão entre os dois, o filho armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra o próprio pai, causando-lhe ferimentos em sua perna esquerda, braço direito. Em seguida, o filho agressor, ainda desferiu socos no rosto da vítima.

Após as agressões, o envolvido fugiu do local antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 20 anos, residente na rua Helia Rodrigues Silva, bairro Mangueiras.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil ao plantonista, para as devidas providências.

Notícias relacionadas