Super banner

Mountain Bike Sem Fronteiras terá mais de 150 competidores

Mountain Bike Sem Fronteiras terá mais de 150 competidores

Acontece neste final de semana, em Araxá, mais uma edição do tradicional Mountain Bike Sem Fronteira, que em 2008 chega a sua 6ª edição. Mais de 150 ciclistas de três Estados prometem esquentar a disputa, promovida em parceria da Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e o Ciclo Araxá. O percurso deste ano é de 40 km em torno do Complexo do Barreiro. A largada está marcada para às 10h de domingo (21).

Serão distribuídos mais de R$ 2 mil em prêmios e brindes. O 6º Mountain Bike Sem Fronteiras terá treze categorias e os atletas terão que seguir todas as normas disciplinares da FMC e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A competição será uma maratona de 40 km, disputada num circuito tipo estradão (subidas e descidas). É obrigatório o uso de equipamentos de proteção como capacete, bermuda, sapatilha, camisa e luvas.

Além da taxa de inscrição, os atletas colaboram com 1kg de alimento não perecível que será doado à entidades assistenciais da cidade. A premiação dos atletas deve acontecer por volta das 14h.

Notícias relacionadas