Super banner
Super banner

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso 1

[email protected]

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso 2

Registramos o CD com a música “Mourão Rachado” presenteado à equipe do Diário de Araxá, gravada e composta pelo artista araxaense Tarcisio Cardoso e participações especialíssimas de seu filho Vinicius GZ (composição) e dos amigos Fernando Ferreira (bateria e teclados) e Érick (violões, baixo e backing vocal).

Com um belo arranjo, a música homenageia e preserva de forma especial a cultura de uma comunidade rural que sempre ficará viva na memória de Araxá.

A gravação instrumental foi feita pela Estúdios Lumina Áudio Digital, mixagem e gravação das vozes pela Allan Tannus Produções Musicais, produção executiva por José Edmilson Zorzi (Sesi/Senai) e projeto gráfico pela imagePRO Comunicação – fotos por João Lima.

Parabéns pelo trabalho.

Teatro no Atena

 Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso 3

No dia 30 de novembro, o Colégio Atena foi só alegria. Os alunos do 5º ano se mostraram ótimos atores ao representar a divertida história de Pedro Bandeira, “O Mistério da Feiurinha”.

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso 4

A história gira em torno de um grande mistério, o desaparecimento de uma das princesas. De uma forma emocionante e cômica, os alunos souberam prender a atenção de outros alunos, de pais e convidados que se surpreenderam com o espetáculo.

Parabéns aos pequenos atores.

Prêmio de Dança

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso 5

O grupo Sol do Oriente Arte e Dança de Araxá participou mais uma vez do Festival Inter-americano de Danças que aconteceu no mês de novembro na cidade de Bauru (SP).

O festival é um dos mais importantes no gênero e divulga diversos tipos de danças étnicas desde a dança do ventre, cigana, flamenco, folclóricas e novas modalidades de fusão. Grupos de várias cidades do Brasil e também de outros países como Argentina e Uruguai, estiveram presentes neste evento. E o grupo de Araxárecebeu oito premiações em variadas categorias:

-1º lugar grupo dança do ventre clássica (coreógrafa Layla Nut);

-1º lugar solo percussão (bailarina Thamirys Nut);

-2º lugar grupo dupla romântica (bailarinos Layla Nut e Yasu);

-2º lugar grupo grupo dança cigana teatral (coreógrafa Layla Nut);

-3º lugar trio percussão “Sereias” (bailarinas Layla Nut, Thamirys Nut e Analy Nut);

-3º lugar solo folclórico (bailarina Thamirys Nut).

Além dos troféus, o grupo recebeu também o certificado de “melhor elemento cênico” em palco.

Parabéns pelo sucesso!

Encontro Estadual de Jovens

Mourão Rachado na voz de Tarcisio Cardoso 6

No último final de semana (28 e 29), jovens da cidade de Araxá participaram do Encontro Estadual de Jovens, realizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática.

O evento acontece anualmente em Belo Horizonte, mas este ano foi escolhida a cidade de Uberaba para sediar este encontro.

O tema central do evento foi “Jovens Sentinelas do amanhã proclamando o senhorio de Jesus”  e teve várias atrações como orações, pregações, arte, shows com Eros Biodini, Banda Alfa e Omega, João Victor e banda e a  banda Atos 5, aconteceu também o ato público onde Jesus Eucarístico foi adorado em praça pública depois de percorrer os principais bairros de Uberaba.

â–º Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas