MTB de Araxá é destaque na primeira etapa da Copa Triângulo

MTB de Araxá é destaque na primeira etapa da Copa Triângulo

Da Redação – A equipe de Araxá composta por sete atletas fez bonito na primeira etapa da Copa Triângulo de Mountain Bike, realizada neste domingo (27), em Uberaba. De acordo com os atletas, a competição teve alto nível de dificuldade. “O terreno era bem arenoso e estava escorregando bastante devido às chuvas que aconteceram nos últimos dias, aumentado ainda mais o nível de dificuldade”. Destaque para a atleta Ana Cláudia (R.O. Treinamento) que liderou a Categoria Feminina de ponta a ponta. Na mesma categoria, Larissa Paiva ficou com a 3ª colocação.

Já Tiago Lázaro não contou com a sorte. Ele liderava a Categoria Júnior mas foi prejudicado por um pneu furado, chegando em 11° lugar.

 tem como treinador R.O. Treinamento que liderou a prova da categoria feminina de ponta a ponta. O atleta Tiago liderava a prova na categoria  e foi prejudicado por um pneu que furou e acabou chegando em 11º lugar.

Resultados

Ana Claudia Borges Martins – 1 º lugar  (Categoria Feminino)

Larissa Cristina Paiva – 3º lugar (Categoria Feminino)

Lucas Cosme – 4º lugar  (Categoria  Júnior)

Nadyson  Cortes – 6º lugar (Categoria  Júnior)

Gabriel Alves Teixeira – 8º lugar (Categoria Elite)

Rodrigo Otávio – 9 º lugar (Categoria Master)

Tiago Lázaro – 11º lugar (Categoria  Júnior)

Próxima etapa

A segunda etapa da competição acontece no dia 1° de maio, e os atletas já se preparam para a Copa Cross Country Pica-Pau, que acontece no próximo dia 3 de abril, em Araguari. Também se preparam para a Copa Internacional que acontece em Araxá no dia 17 de abril.

Os atletas buscam de patrocinadores para dar continuidade aos treinamentos e representar Araxá nas competições. Informações pelo telefone 8801.3494, com Ana Cláudia Martins.

Notícias relacionadas