Super banner

Mudanças na programação da Festa dos Motoristas 2013

Mudanças na programação da Festa dos Motoristas 2013

Festa do motorista Araxá 2013

Faltando praticamente um mês para a festa dos Motoristas deste ano algumas mudanças tiveram que ser feitas. Devido a não captação total dos recursos financeiros necessários para a realização da vigésima nona Festa dos Motoristas em Araxá não haverá mais a participação do cantor Sergio Reis no dia 11 de julho, como divulgado anteriormente. As demais atrações apresentadas permanecem na grade de programação da Festa realizada através da Lei Rouanet em Araxá de 10 a 14 de julho no Parque de Exposição Agenor Lemos.

A entrada é gratuita. A abertura oficial será com a inauguração da sede de Associação de Apoio aos Motoristas, Adesc, às 19h30, no dia 10 de julho, na rua Alameda da Liberdade, 25, bairro Dona Beja, ao lado do Almoxarifado da Prefeitura. E no dia 11, no Parque de Exposição Agenor Lemos, apresentação da Orquestra Cabocla; no dia seguinte (127) o humorístico Êta Fuminho Bão (da Praça É Nossa); sábado (137) é a vez do grupo de dança de Catira “Os Considerados” o melhor do estilo no país; e encerrando no domingo com a tradicional carreata saindo do posto Samburá, tradicional almoço, e show de duplas regionais.

O concurso de frases de pára-choque já está a todo vapor. Basta enviar um email para [email protected] com nome completo e telefone e a frase baseada no tema da festa “Acidentes não tiram férias… tiram vidas!”. As três melhores frases ganharão brindes.

Notícias relacionadas