Super banner
Super banner

Mulher atira na casa de ex-amásio e termina na prisão

Mulher atira na casa de ex-amásio e termina na prisão

Neste domingo (23), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria Moreira, bairro Boa Vista, e prendeu uma mulher que efetuou disparo com arma de fogo em via pública.

Segundo o solicitante, estava em sua residência e sua ex-amásia chegou ao portão chamando pelo seu nome. O solicitante chegou à janela da casa e notou que a mulher estava com uma arma em punho apontado-a em sua direção.

Como a vítima não saiu da casa, a autora efetuou dois disparos com a arma de fogo em direção à janela, porém, não acertou a vítima. Após os disparos, a mulher fugiu.

O solicitante alegou que constantemente é ameaçado pela ex-amásia. A PM compareceu ao local e, de posse das características da autora, iniciou rastreamento e logrou êxito em sua localização e prisão.

Com a envolvida os policiais aprenderam uma Garrucha Rossi calibre 22, 16 munições intactas e um coldre.

A mulher foi presa por disparo de arma em via pública e seu atual amásio foi preso por posse irregular de arma de fogo. Os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para outras providências.

Leblon

Menina morre depois de ser atropelada por homem embriagado

Neste domingo (23), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu á rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon, onde prende um homem que dirigia embriagado e causou a morte de uma criança.

Segundo José Maria, conduzia seu veículo pelo local e, de repente, próximo ao número 390, uma criança saiu por trás de um outro veículo que se encontrava estacionado e entrou na frente de seu carro, não sendo possível evitar o atropelamento.

A menina de 3 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, ao dar entrada no hospital, foi confirmado o óbito. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), no qual foi constatado que ele estava dirigindo embriagado e também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir.

O autor foi preso em flagrante delito por estar dirigindo embriagado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Estância

Condutor embriagado acaba na prisão

Neste domingo (23), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Borges, Vila Estância, e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado. O condutor José Francisco conduzia seu veículo Ford/Escort pela local e colidiu-se frontalmente com um veículo Fiat/Siena.

Do acidente houve apenas danos materiais. Quando os policiais militares foram dialogar com os condutores, perceberam que José Francisco estava com sintomas visíveis de embriaguez. Este foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) e foi constatado que estava realmente embriagado.

Ainda apresentou aos policiais uma CNH vencida desde 18/06/2006. O autor foi preso em flagrante delito por estar dirigindo embriagado, teve a CNH recolhida e recebeu três autos de infrações de trânsito. Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Cincinato de Ávila

Mulher furta celular de cunhada e dinheiro de amiga

Neste sábado (22), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua das Garças, bairro Cincinato de Ávila, onde prendeu uma mulher autora de furto. Segundo a solicitante, estava em sua residência juntamente com sua amiga e sua cunhada. De repente, a solicitante deu falta de seu aparelho celular e sua amiga notou que estava faltando R$ 50 de seu dinheiro.

Como estavam apenas as três no local, passaram a desconfiar da cunhada da solicitante, esta a princípio negou ser a autora do furto, porém, com a chegada da PM, a autora foi flagrada com no dinheiro e o celular furtado.

Ela foi presa em flagrante delito por furto e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedra Azul

Foragido da Justiça vai preso

Nesta sexta-feira (21), por volta das 22h, Polícia Militar (PM) compareceu à rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, e prendeu um homem foragido da Justiça.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local e se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, pesquisaram o seu nome no sistema informatizado da PM e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Aldair da Silva Santana foi preso em virtude do mandado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas