Mulher chama a PM após ser importunada no ambiente de trabalho

Mulher chama a PM após ser importunada no ambiente de trabalho

Nesta quarta-feira (4), por volta das 13 h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Maria de Lourdes Moreira, bairro Santa Rita, onde uma mulher de 44 anos relatou que um indivíduo de 26 anos, que teve um relacionamento amoroso com seu irmão, passou a ir constantemente ao seu local de trabalho para lhe perturbar pedindo dinheiro deste o fim do relacionamento.

O autor alegou que não adianta a mulher chamar a PM, pois ela não terá sossego enquanto não lhe der dinheiro.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Urciano Lemos</strong>

PM registra ameaça de proprietária contra ex-inquilina

Nesta quarta-feira (4), por volta das 15 h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Tonico do Alonso, bairro Urciano lemos, onde uma mulher de 48 anos relatou que estava trabalhando quando chegou uma senhora de 38 anos, bastante nervosa, que passou a ameaçá-la, dizendo que assim que ela saísse do serviço, iria bater nela.

O desentendimento teria sido motivado pelo fato da solicitante ter morado de aluguel durante três meses na casa da mulher de 38 anos, e saiu sem pagar algumas contas de luz e água que totalizam R$630.

Os policiais foram até a casa da senhora de 38 anos, que não foi encontrada. O filho dela contou que a mãe não ameaçou a ex-inquilina e que foi cobrar a dívida.

Os policiais registraram boletim de ocorrência para os devidos fins

Notícias relacionadas