Super banner
Super banner

Mulher com dois filhos pede abrigo em residência e furta celular da proprietária

Mulher com dois filhos pede abrigo em residência e furta celular da proprietária

ocorrências

Nesta terça-feira (14), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Augusto Alves, no bairro São Domingos, onde uma mulher de 32 anos relatou que esteve na casa de sua mãe a autora S.A.B., 25 anos, acompanhada de duas crianças e solicitou um copo com água.

Posteriormente, ela perguntou se poderia entrar na residência, pois o sol estava muito forte. A mãe da solicitante permitiu que a autora e as crianças entrassem na casa e enquanto ela foi à cozinha preparar uma refeição para a autora e seus filhos, a mesma se aproveitou do descuido da vítima e subtraiu um aparelho celular que se encontrava sobre uma máquina de costura que fica próximo da porta da sala.

A vítima entregou uma marmita para a autora que deixou o local levando também o aparelho celular. Somente após a saída dela que a proprietária deu falta do aparelho telefônico.

Os policiais foram até a casa da autora, e ela entrou no quintal e pulou o muro, tentando se esconder na casa da vizinha, local onde foi presa em flagrante.

A autora declarou que seu padrasto efetuou a venda do aparelho celular repassando para ela a quantia de R$ 20 e uma pedra de crack, que foi apreendida pela PM. A autoria diz que teria usado o dinheiro para comprar alimento para as crianças. Os policiais tentaram localizar o padrasto da autora, porém, ele não foi encontrado.

Notícias relacionadas