Super banner
Super banner

Mulher de 42 anos é encontrada morta no Francisco Duarte

Mulher de 42 anos é encontrada morta no Francisco Duarte

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria da Dores Carneiro, Francisco Duarte, onde encontrou uma mulher morta.

Após denúncia anônima, os policiais militares compareceram ao local, onde segundo informações, havia muito barulho numa residência parecendo que homem estava agredindo uma mulher.

Na casa, os policiais se depararam com um homem muito exaltado e a vítima, de 42 anos, deitada em um sofá, com a boca e os olhos abertos. A boca também estava ressecada e a mulher já não tinha sinais de vida.

Foi feito isolamento do local para realização da perícia e depois liberado o corpo para ser removido para o Instituto Médico Legal (ML), que não encontrou indícios de violência no corpo da vítima. Foram realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrado um cachimbo improvisado de uma parte de torneira, e vários vestígios de uso de drogas. A suspeita é que a mulher tenha morrido de overdose de crack.

O homem que se encontrava na casa relatou aos policiais que a vítima saiu correndo do banheiro gritando e ao chegar na sala caiu sobre o sofá. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e a casa era utilizada para o consumo de crack.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para outros esclarecimentos.

Notícias relacionadas