Super banner

Mulher de 60 anos é vítima de ameaça

Mulher de 60 anos é vítima de ameaça

Mulher de 60 anos é vítima de ameaça 1

Na noite de ontem (11), a Polícia Militar compareceu à rua Belo Horizonte, Centro, onde ocorreu uma ameaça.

Segundo a solicitante, uma senhora V.L.G, 60 anos, seu sobrinho é viciado em drogas e nesta terça-feira, por volta das 14h, saiu da casa da mãe levando dois aparelhos celulares, sendo um de propriedade dela e outro que pertencia ao pai dele que faleceu na semana passada.

Ainda segundo a senhora, ela esta ajudando a mãe do rapaz a encontrá-lo, pois quando ele sai para a rua vai para as bocas de fumo e troca tudo o que tem em drogas. Com isso, na tentativa de localizar o sobrinho, a mulher fez contato ligando em um dos telefones que ele levou, sendo que um indivíduo não identificado atendeu e disse que tal telefone era dele.

Para confirmar, a senhora fez outra ligação e o mesmo individuo lhe disse que não sabia de nada, mas sabia onde a senhora de 60 anos morava e também seus familiares, dizendo também que iria até lá para matar a todos, alegando ser da facção criminosa PCC.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o sobrinho e os possíveis autores da ameaça, porém ninguém foi localizado.

Notícias relacionadas