Super banner
Super banner

Mulher deixa porta de casa destrancada e tem pertences furtados

Mulher deixa porta de casa destrancada e tem pertences furtados

Ocorrências

Nesta terça-feira (6), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Teófilo dos Santos, no bairro São Pedro, onde uma mulher de 57 anos relatou que havia saído de casa por cerca de 15 minutos e ao retornar percebeu que alguém havia entrado em na residência e furtado uma TV de 32 polegadas, uma máquina fotográfica, um celular, um notebook, cerca de R$ 40 e ainda uma colcha de cama.

A casa não possuía sinais de arrombamento e segundo a vítima ela havia deixado a casa destrancada ao sair. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Vila Andréa

PM prende autor com simulacro de arma de fogo

Nesta terça-feira (6), por volta das 14h, a PM realizava patrulhamento pela Travessa Manoel Antônio Silva, bairro Vila Andréa, momento em que abordou um indivíduo de 23 anos, tendo em vista que os militares perceberam que ele estava com um objeto suspeito embaixo da camisa, gerando suspeitas.

No momento da abordagem, os policiais perceberam que o objeto se tratava de um simulacro de arma de fogo espingarda calibre 12. Em primeiro momento, o autor mentiu seu nome, porém, posteriormente após seu nome real ser descoberto ele foi preso e encaminhado à delegacia. O autor já é conhecido no meio policial e possui diversas passagens criminais.

Notícias relacionadas