Super banner
Super banner

Mulher demora a voltar para casa e entra em briga com o amante

Mulher demora a voltar para casa e entra em briga com o amante

Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar esteve na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, e prendeu um homem e sua amásia por lesão corporal.

A PM deslocou até o local, onde o homem e sua amásia, por motivo de a mulher ter saído de casa no período da manhã do dia anterior sem avisar e ter demorado a retornar, começaram a brigar.

Os dois entraram em atrito verbal e se agrediram mutuamente, provocando lesões no corpo um do outro. Os militares deram voz de prisão em flagrante delito aos dois autores e eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Orozino Teixeira

Preso por danificar a residência da ex-mulher

Na tarde de ontem (11), a Polícia Militar esteve na rua General Porfírio da Paz, bairro Orozino Teixeira, e prendeu um homem por danificar a residência de sua ex-mulher.

Segundo a solicitante, o seu ex-marido esteve no local e presenciou suas filhas, uma de 17 e outra de 14 anos, conversarem na rua de com outros adolescentes.

O autor, de 37 anos, não aprovou a situação entrando em atrito verbal com as mesmas. Após o fato, o autor começou a danificar a residência,quebrando a grade da frente da casa e a porta da sala.

A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o autor em flagrante delito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Notícias relacionadas