Super banner

Mulher diz ter sido agredida por amásia de colega de trabalho

Mulher diz ter sido agredida por amásia de colega de trabalho

Ocorrências

Nesta terça-feira (8), por volta das 10h, compareceu à sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) uma mulher de 29 anos. Ela relatou que no dia anterior andava pela rua Presidente Olegário Maciel, Centro, e percebeu que estava sendo seguida por um homem e uma mulher após sacar a quantia de R$ 1,9 mil em uma agência bancária.

Em certo momento, esses autores abordaram a vítima de 29 anos, tendo ela identificado a mulher como sendo F.F., 24 anos, sendo ela amásia de um colega de trabalho da vítima.

A suspeita de 24 anos convidou a vítima para uma conversa sentadas em um banco e em certo momento a suspeita começou a agredir a solicitante. O motivo das agressões seria pelo fato da mulher de 24 anos acreditar que a vítima possui um envolvimento amoroso com seu marido e colega de trabalho.

Durante o desenrolar dos fatos, a carteira da vítima contendo o dinheiro foi subtraída, tendo a vítima suspeita de que o homem que acompanhava a agressora foi o autor do furto, porém, relatou que também pode ser que ela tenha perdido a carteira durante a desavença.

A mulher relatou ainda que já faz um ano que ela é vítima das ameaças praticadas pela autora.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Notícias relacionadas