Super banner

Mulher é agredida com vassourada pelo ex-amásio

Mulher é agredida com vassourada pelo ex-amásio

Ocorrências

Nesta quinta-feira (26), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Ismael Maciel Batuta, na Vila Verde, onde, segundo solicitação, havia ocorrido uma agressão.

No local, uma mulher de 37 anos contou que estava trabalhando quando foi avisada por um vizinho que seu ex-amásio estaria na casa dela promovendo quebradeira. Rapidamente, a vítima deslocou-se para sua casa e confirmou o fato.

O autor, sendo um homem de 37 anos, já havia quebrado uma mesa, furado o foro da casa e jogado todas as panelas na rua. Ao avistar a vítima, ele passou a fazer ameaças dizendo que iria matá-la, e não satisfeito apoderou-se de um cabo de vassoura e desferiu uma paulada na vítima, a qual acertou a sua perna direita, causando lesões. Os vizinhos ajudaram a vitima e não deixaram que o autor continuasse a agredi-la.

Após o fato, o homem fugiu do local, porém, os policiais realizaram rastreamento e o localizou na rua Joana Matos Lima. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Guilhermina Vieira Chaer

PM prende autor de furto de botijão de gás

Nesta quinta-feira (26), por volta das 7h, a PM esteve na avenida João Paulo II, altura do bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo informações, um indivíduo estava carregando um botijão de gás enrolado em um cobertor, gerando suspeita.

Os policiais realizaram rastreamentos viram um indivíduo dispensando uma embalagem plástica contendo uma bucha de maconha. Em seguida, os policiais receberam a informação de que este mesmo autor havia dispensado um botijão de gás enrolado em um cobertor próximo a uma loja de materiais de construção na avenida João Paulo II, sendo o botijão localizado pela PM.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e ele disse que havia comprado o botijão por R$ 20 e ainda que vende a R$10 cada pequena porção de maconha.

Devido às evidências, o autor foi conduzido preso à delegacia, juntamente com os materiais aprendidos.

Durante o registro da ocorrência, esteve na delegacia um homem de 41 anos que relatou que o autor havia entrado em sua residência e furtado o botijão e o cobertor.

Sagrada Família

PM prende autores de furto de bolsa

Nesta quinta -feira (26), por volta das 17h, a PM esteve na rua Luiz Colombo, no bairro Sagrada Família, onde, segundo uma mulher de 46 anos, ela estava andando pela rua quando um motociclista encostou sua moto próximo a ela e agarrou sua bolsa, fugindo em alta velocidade. Ela disse não teve tempo de reagir, pois a ação foi muito rápida.

Os policiais iniciaram rastreamento e na rua Antônio de Freitas viram uma moto com as mesmas características citadas pela vítima, porém, com dois indivíduos.

O motociclista tentou subir no passeio, mas perdeu o controle direcional e bateu em um poste. Após o choque, os dois ocupantes saíram correndo e os policiais perceberam que um deles estava com uma bolsa nas mãos.

Os militares conseguiram prender os autores e a vítima reconheceu o indivíduio C.J., 25, como sendo o responsável pelo furto. O outro autor, R.S., 40, relatou que estava em sua residência quando o indivíduo de 25 anos chegou em uma moto e o chamou para dar uma volta. Nas proximidades da rua Luiz Colombo pediu para que ele descesse e retornou com uma bolsa nas mãos.

Foi dada voz de prisão ao autor de 40 anos por participação na ação e por ser localizado em sua carteira cinco cartões magnéticos de outra vítima de furto ocorrido no dia 24 de junho, sendo que neste furto foi usado o mesmo modo de atuação do ocorrido na rua Luiz Colombo.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à delegacia para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» Homem denuncia ex-mulher por deixar filhos sozinhos em casa durante o trabalho

» Inabilitada ‘desmaia ao volante por alguns segundos’ e bate em ciclista

Notícias relacionadas