Super banner
Super banner

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-amásio

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-amásio

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-amásio 1

Nesta quarta-feira (24), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Sebastião, bairro Boa Vista, onde a vítima L.P.S., 18 anos, está separada do seu ex-amásio F.M.S., 32, e foi à casa de seus pais e começou a ameaçá-la de morte.

Em dado momento começou a agredi-la com socos e chutes, causando várias lesões em seu joelho e nos braços. O pai da vítima tentou intervir e também foi agredido pelo autor, que lhe arremessou vários tijolos que se encontrava na porta de sua casa, causando também varias lesões em suas costas.

Em seguida F.M.S. evadiu do local e retornou alguns instantes depois gritando para que e ex saísse e pudessem conversar. Ela recusou e o autor danificou o portão da casa com os tijolos e passou a ameaçá-la de morte novamente, principalmente se acionasse a polícia.

Ele evadiu em um Fiesta de cor prata. As vítimas recusaram atendimento médico e que posteriormente iriam ate o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Notícias relacionadas