Super banner
Super banner

Mulher é agredida por namorado armado em via pública; confira as ocorrências

Mulher é agredida por namorado armado em via pública; confira as ocorrências

Na quinta-feira (6), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia sobre um homem que estava agredindo uma mulher em via pública e ainda portava uma arma de fogo, na avenida Amazonas, bairro São Geraldo.

No local, os policiais se depararam com a vítima M.C. que estava chorando e disse ser namorada do autor A.H.F.M., 20 anos. Ela relatou que por motivos de ciúmes ele iniciou uma discussão e em seguida jogou um aparelho contra seu rosto, causando lesão, e ainda a ameaçava de morte,

Durante a abordagem, os policiais localizaram a arma que o autor utilizava para ameaçar a vítima, uma garrucha calibre 22 de cano curto.

O autor alegou que por ciúmes agrediu e ameaçou a namorada, também assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.

Polícia procura homem que roubou celular

Nesta sexta-feira (7), a PM compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, no bairro São Geraldo, onde a vítima de 19 anos relatou que estava passando pelo referido endereço quando foi abordada por um homem desconhecido, armado com uma faca.

Ele anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar o seu aparelho celular, fugindo em seguida. A PM realiza rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Qualquer informação sobre esse caso ou outras ações criminosas pode ser denunciada pelos telefones 190 e 181.

Dois homens são presos por envolvimento com o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha

Na quinta-feira (6), por volta das 22h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, quando se deparou com um veículo Uno verde ocupado por quatro indivíduos.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou mudar de caminho, gerando suspeita dos policiais, que acompanharam o veículo.

O Uno foi abordado na avenida João Paulo II e foi ordenado que os ocupantes descessem, momento em que o autor J.A.O.N., conhecido como Netinho, saiu tentou fugir a pé pela avenida Amazonas, mas foi alcançado e preso.

Os outros três ocupantes também fugiram, porém, o autor P.A.C., foi preso do outro lado da via.

Os policiais continuam rastreamentos para localizar os outros dois autores que já estão identificados.

Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis munições; 42 gramas de cocaína, R$ 77,25 em dinheiro, simulacro de pistola 9 mm e quatro toucas ninja para realização de roubos.

O autor J.A.O.N. ameaçava o autor P.A.C. para que assumisse a propriedade dos materiais e da arma apreendida, uma vez que ele, Netinho, encontra-se em liberdade condicional.

Os autores possuem passagens policiais pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico, inclusive com condenações.

Existem denúncias de que o veículo apreendido com os autores esteja envolvido em outros roubos ocorridos em supermercados em Araxá.

Os autores e os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x