Super banner

Mulher é ameaçada pelo ex-marido que não aceita fim do relacionamento

Mulher é ameaçada pelo ex-marido que não aceita fim do relacionamento

Ocorrências

Nesta segunda-feira (21), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Antônio da Mota, no bairro Novo Santo Antônio, onde a solicitante V.A.A., 49 anos, relatou que conviveu maritalmente com o autor L.A.S., porém, estão separados há dois anos pelo fato do mesmo ser muito agressivo.

Segundo a vítima, o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e vem incomodando-a constantemente, sendo que nesta data ele compareceu em sua residência e arrombou uma porta metálica com toda sua estrutura e uma corrente com cadeado que reforçava o trancamento da porta.

Em seguida o autor invadiu a sala de sua residência e passou a proferir ameaças contra a vítima. Ela relatou que acredita que algo pior não ocorreu devido à presença de seus dois filhos na residência.

Após o ocorrido, o autor evadiu do local com apoio de um motociclista, tomando rumo ignorado. Durante o registro da ocorrência, foi verificado que o autor possui diversas passagens policiais por violência doméstica, desobediência, desacato, ameaça, dano, dentre outras.

O autor não foi localizado, sendo a vítima orientada a procurar a autoridade policial para dar prosseguimento à ação penal.

Notícias relacionadas