Super banner

Mulher é atropelada na Avenida Amazonas

diario policial araxá

Por volta de 7 horas desta quarta-feira (11), a Polícia Militar esteve na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde ocorreu um atropelamento.

No local, o motociclista de 28 anos de idade, relatou aos militares que transitava pelo local com sua motocicleta, quando surgiu a vitima uma mulher de 47 anos de idade, que estava atravessando a via, e não foi possível evitar o atropelamento.

A vítima relatou que no momento em que estava atravessando a via, sua visão foi ofuscada por um caminhão que estava no local.

A  mulher ficou ferida, foi socorrida por uma unidade do corpo de bombeiros e levada até o Pronto Atendimento Municipal.

Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providências.

Max Newmann

Polícia Militar prende autores de estelionato

Nesta quarta-feira (11), por volta de 20 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Maria de Lourdes Almeida, bairro Max Neumann, e prendeu autores de estelionato.

O senhor de 32 anos estava em seu local de trabalho, que é um bar, quando chegou um indivíduo de 40 anos vendendo produtos de interfone, alarme e câmera de monitoramento para seu comércio.

Após pedir documentação pessoal da vitima e preencher a ficha de “contrato”, o homem de 40 anos falou para a irmã da vitima que a ficha não havia “passado” no cadastro para aquisição dos produtos.

O homem de 40 anos bebeu uma cerveja Skol, comeu salsicha e saiu sem pagar a conta levando assim a ficha de “contrato” preenchida e assinada pela vitima, a qual constava os dados pessoais dela, como número de identidade, CPF e número da conta bancária.

Após alguns minutos compareceu novamente no bar outro individuo de 44 anos e ofereceu os mesmos produtos para compra, entretanto, a vitima informou que já teria feito negócio com o outro indivíduo anteriormente.

Este homem de 44 anos ofereceu novamente os produtos, porém com preço menor e em outras condições de pagamento, dizendo ainda que iria cancelar a “ficha de contrato” preenchida anteriormente pelo outro homem. Como não conseguiu um novo contrato com a vítima, o autor de 44 anos entrou no veiculo que é de propriedade do autor de 40 anos e evadiu.

Os policiais localizaram o autor de 40 anos, tendo ele alegado que o cadastro realizado da vitima teria sido rasgado e jogado no lixo, porém a vítima nega ter presenciado tal fato.

Com isso, o autor foi levado a delegacia para maiores esclarecimento juntamente com outro autor de 56 anos que estava na companhia do autor de 40 anos, tendo ainda outra vítima comparecido a delegacia e reconhecido este autor de 56 anos como o homem que lhe aplicou um golpe no valor de R$ 6 mil.

Com isso, os autores foram presos ficando a disposição do delegado.

Notícias relacionadas