Super banner

Mulher é atropelada por porta

Mulher é atropelada por porta

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (15) e compareceu à rua Doutor Atílio Colombo, onde ocorreu um atropelamento de pessoa.

Segundo a solicitante, ela seguia pela calçada da rua Dr. Atílio Colombo, quando chegou à esquina com a rua Maria da Conceição Soares e foi atropelada pela porta traseira de um caminhão baú, que se abriu quando fazia uma curva, derrubando a solicitante que caiu ao solo.

Ela ficou desacordada e foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida e logo em seguida liberada, com apenas escoriações pelo corpo.  Os policiais verificaram a documentação do condutor e do veículo, constataram que o condutor possui apenas CNH de categoria “B”, a qual é incompatível para o veículo que conduzia. A documentação do veículo também estava irregular, sendo a CNH e o veículo apreendidos, ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Homem é preso por envolvimento em furto

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (15) e compareceu à av. Senador Montandon, onde prendeu um homem envolvido em furto.

Segundo a solicitante, o autor chegou ao supermercado e tentou furtar uma garrafa de uísque marca Scotch Bells, escondendo-a por debaixo da jaqueta jeans. Porém, ele foi surpreendido pelos funcionários do supermercado que acionaram a Polícia Militar.

No local, o envolvido confessou a tentativa de furto, sendo preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de Polícia Civil, o autor tem varias passagens pela policia e se encontrava em prisão condicional. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 38 anos de idade.

Urciano Lemos

PM prende homem envolvido em ameaça

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Olinto Resende, bairro Urciano Lemos, onde prendeu um homem envolvido em ameaça, nesta segunda-feira.

Segundo a solicitante, seu ex-amásio chegou a sua casa e passou a ameaçá-la de morte, por motivos de ciúmes e não concordar com a separação. Com a chegada da Polícia Militar foi constatado que o autor se encontrava muito exaltado, sendo necessário efetuar sua prisão em flagrante por ameaça e sua condução à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 25 anos de idade.

Notícias relacionadas