Super banner

Mulher e dois menores são flagrados em boca de fumo no Pedra Azul

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar compareceu à rua Baltazar Vieira Alves, bairro Pedra Azul, onde prendeu uma mulher e apreendeu dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma camionete com placa de Uberaba,  tinha acabado de deixar drogas para serem vendidas. No local, os militares constataram que se tratava de uma “boca de fumo”

No ato da abordagem, eles localizaram onze pedras de crack; dois papelotes com cocaína; materiais utilizados para o preparo e comercio de drogas; quatro aparelhos celulares; quatro chips; um MP3 Foston e R$ 75 em dinheiro.

A autora, conhecida por “Motinha”, foi presa em flagrante delito e os dois menores infratores foram apreendidos. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O quarto envolvido, um homem conhecido por Roger, ao notar a presença da viatura policial, fugiu do local, não sendo localizado. Rastreamentos continuam para localizá-lo e prende-lo.

Francisco Duarte

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar compareceu à av. José Ananias de Aguiar, bairro Francisco Duarte, onde realizou a apreensão de um veículo que não se encontrava devidamente licenciado.

Os policiais militares realizavam uma blitz de trânsito, na referida avenida. Momento em que abordaram o veículo Ford/Corcel II e solicitaram ao condutor a documentação pessoal e do veículo.

Eles constataram que o condutor era inabilitado e o veículo se encontra com a documentação irregular. O veículo foi apreendido e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Vila Silvéria

Homem agride mãe e acaba preso

Na noite de ontem (13), a Polícia Militar comparece à Rua Norma dos Santos, Vila Silvéria, onde prendeu um homem envolvido em lesão corporal.

Segundo a solicitante, seu filho chegou em casa bastante embriagado. Exaltado, passou a quebrar tudo dentro de casa. Quando a solicitante pediu para o filho cessar a quebradeira, este a agrediu com socos e pontapés e ainda proferiu palavras de baixo calão para a ela.

Em razão das agressões, a vítima sofreu lesão no braço direito. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu em flagrante delito o agressor. O qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências

Notícias relacionadas