Super banner

Mulher é furtada no interior de ônibus

Mulher é furtada no interior de ônibus

Mulher é furtada no interior de ônibus 1

Nesta sexta-feira (10), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve no terminal rodoviário, onde uma mulher de 31 anos relatou que estava em um ônibus que partiu da cidade de Uberaba com destino a Belo Horizonte e que antes do ônibus parar no terminal em Araxá, ela foi ao banheiro do veículo e ao retornar para a sua poltrona percebeu que sua bolsa de mão estava aberta e que havia sido furtado cerca de R$500 e seu aparelho celular.

A solicitante relatou ainda que ocupava uma das últimas poltronas do ônibus e que próximo a sua poltrona havia somente um passageiro e que por isso suspeitava que ele pudesse ser o autor do furto.

Os policiais foram informados por outros passageiros que durante a parada, ainda com a maioria dos passageiros a bordo, um indivíduo pedindo ajuda havia entrado e saído rapidamente do veículo, gerando assim um segundo suspeito.

Com o passageiro indicado pela vítima nada foi encontrado. Os policiais realizaram buscas, porém o autor do delito não foi encontrado.

Zona Rural

Moto furtada é encontrada danificada em cafezal

Nesta sexta-feira (10), por volta das 9h, um senhor esteve na sede do 37º Batalhão da Polícia Militar e disse ter encontrado uma motocicleta abandonada às margens de um cafezal de uma fazenda.

No local, os policiais encontraram uma moto Yamaha/Fazer, sem a placa de identificação, sem retrovisores, sem carenagens laterais, com o banco arrancado e avarias na carenagem traseira, nos para-lamas, no tanque de combustível, manetes, guidão e farol. Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar foi contatado que o veículo havia sido furtado no dia 6 de julho.

Os policiais realizaram a apreensão da moto e registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Alvorada

PM prende/apreende autores com maconha

Neste sábado (11), por volta das 23h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Ananias Teixeira Junior quando depararam com um homem e um adolescente em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos passaram a mexer nas roupas e em seguida, o menor, de 17 anos, tirou algo do bolso e jogou no chão.

Na abordagem os policiais constataram que o adolescente infrator havia jogado no chão 3 buchas de maconha. O outro autor, B.S de 18 anos, contou que havia encontrado com o menor na rotatória do bairro Pão de Açúcar e que o infrator havia oferecido um cigarro de maconha, que fumaram juntos.

Os autores foram levados para a delegacia.

Notícias relacionadas