Mulher é morta a facadas pelo companheiro; filha também foi atacada e o quadro dela é estável

Mulher é morta a facadas pelo companheiro; filha também foi atacada e o quadro dela é estável

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na noite deste domingo (8). Maria Lúcia Marques foi resgatada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 19h em sua casa, na rua Edmundo Rodrigues, no bairro Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

Sua filha, uma adolescente de 14 anos, também foi esfaqueada e segue internada em estado grave.

O companheiro de Maria Lúcia, Eduardo Nascimento Gomes, é apontado como autor dos ataques e está foragido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vários solicitantes e quando chegou ao local do crime se deparou com uma concentração de 20 pessoas na rua e as duas vítimas ensanguentadas.

Maria Lúcia sofreu perfurações no pescoço, que apresentava hemorragia no peito e nas costas, estava inconsciente e com dificuldades respiratórias. A sua filha estava consciente e apresentava perfurações no peito e nas costas, com hemorragias. A garota foi transferida do Pronto Atendimento Municipal para a Santa Casa e o estado dela é estável.

De acordo com informações, o autor usou uma faca de tamanho pequeno e fugiu do local após os ataques. A Polícia Militar compareceu ao local no momento da imobilização das vítimas para registro dos fatos e realiza rastreamentos para encontrar o autor.

O corpo de Maria Lúcia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: