Super banner

Mulher é presa após furtar produtos em supermercado

Mulher é presa após furtar produtos em supermercado

Mulher é presa após furtar produtos em supermercado 1

Nesta terça-feira (10), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na avenida João Paulo II, Centro, onde uma funcionária relatou que uma mulher de 55 anos havia colocado algumas mercadorias em um carrinho e saído sem pagar.

A autora foi abordada do lado de fora e alegou não se lembrar do ocorrido, e disse fazer uso de remédios. Os policiais também encontraram com a mulher bijuterias, óculos, produtos farmacêuticos e outros objetos com etiquetas. A autora havia levado do supermercado diversos gêneros alimentícios, toalhas, meias, dentre outros.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Abolição

Atrito de ex-casal acaba na delegacia

Nesta terça-feira (10), por volta das 10h, a PM recebeu a solicitação de uma jovem de 23 anos que relatou ter ido ao local de trabalho de seu ex-companheiro de 25 anos, no bairro Abolição, pois precisava que ele buscasse o filho do casal em determinado lugar. Durante a conversa, aparentemente sem motivos, ele começou a gritar com a ex-mulher e desferiu um tapa em seu rosto.

Os policiais foram até o local e o autor contou outra versão. Ele disse que a mulher chegou exaltada e eles acabaram discutindo, negando a agressão.

Diante dos fatos, a PM conduziu os envolvidos à delegacia para as demais providências.

Francisco Duarte

Residência furtada no Francisco Duarte

Nesta terça-feira (10), por volta das 16h, a PM esteve na rua José Raimundo Roque, no bairro Francisco Duarte, onde uma mulher de 43 anos informou que ao chegar na residência de seu filho de 26 anos constatou que alguém havia entrado na casa e furtado R$ 850, além de ter revirado todos os móveis.

A PM realizou buscas, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas