Super banner

Mulher é presa com drogas em ônibus na BR-262

Mulher é presa com drogas em ônibus na BR-262

foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira, 10, por volta de 14h, uma mulher que transportava drogas em um ônibus intermunicipal, após receber uma denúncia anônima via 190.

De acordo com esta denúncia, um ônibus oriundo da cidade de Uberaba com destino a Belo Horizonte estaria trazendo drogas para serem comercializadas em Araxá ou levada a capital mineira. Os militares se deslocaram para a BR 262.

O ônibus acabou sendo interceptado e os militares revistaram as bagagens dos passageiros e, com o auxilio da cadela Meg, do canil do 37º BPM, foi localizado uma bolsa contendo aproximadamente 345 gramas de crack, 560 gramas de substância semelhante a cocaína, além de aproximadamente um quilo de maconha.

A proprietária da bagagem foi identificada como uma mulher de 24 anos que estava viajando juntamente com sua filha de 03 anos de idade com destino a Belo Horizonte.

Diante dos fatos, a mulher foi presa por tráfico de drogas e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentada ao delegado de plantão para as devidas providências.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Araxá.

Notícias relacionadas