Super banner

Mulher é presa comercializando crack no Centro

Mulher é presa comercializando crack no Centro

ocorrencias diario

Nesta quarta-feira (21), por volta das 17h, a PM recebeu denúncia anônima informando sobre uma mulher que estava realizando intenso tráfico de drogas em uma residência na rua Cassiano Lemos, Centro.

Os policiais foram até a casa alvo das denúncias, sendo encontrada uma mulher de 58 anos que já possui passagens por envolvimento com drogas. Durante busca pessoal, foram encontrados dentro do seu sutiã dois pacotes contendo crack, um deles com 18 pedras desta substância cortadas em tamanhos semelhantes e embaladas de forma apropriada para o comércio e outro contendo uma pedra de tamanho maior pesando aproximadamente 5 gramas, se fracionada renderia aproximadamente 15 pedras do tamanho comumente comercializado.

Em um dos bolsos da calça da envolvida foi localizada a quantia de R$ 129 em cédulas de valores diversos. Também foi apreendido um aparelho celular.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas