Super banner
Super banner

Mulher é presa na avenida João Paulo II por tráfico de drogas

Mulher é presa na avenida João Paulo II por tráfico de drogas

Na sexta-feira (10), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas na avenida João Paulo II, onde abordou uma mulher de 32 anos, localizando com ela várias pedras de crack prontas para o comércio e quantia em dinheiro.

Diante o exposto, a autora recebeu foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e o crack apreendidos, para as demais providências.

Furto de veículo na rua Major Tito

Na sexta-feira (10), por volta das 9h, a PM compareceu à rua Major Tito, região central de Araxá, onde um homem de 32 anos relatou que seu veículo Fiat Uno prata, placa NYG-7805, estava estacionada na via e foi furtado.

Logo que tomou conhecimento do fato, a PM acionou o plano de bloqueio em toda a região de Araxá, que ainda está sendo realizado com o intuito de localizar o veículo e prender o autor do crime.

Pane elétrica provoca fogo em veículo

No domingo (12), por volta das 17h, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados na rua Eduardo Veloso de Resende, onde, segundo relatos do condutor de um veículo Ford Corcel II, ele estava transitando pela via quando seu carro teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo, queimando seus documentos e certa quantia em dinheiro.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas no veículo que foi restituído ao seu proprietário no local, uma vez que o ocorrido não fez vítimas, e o boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x