Super banner
Super banner

Mulher é presa por agredir funcionária de Posto de Saúde

A Policia Militar, na tarde de ontem (21), foi solicitada e compareceu na rua Cassiano de Paula Nascimento,  onde uma mulher agrediu a funcionária do Posto de Saúde.

A solicitante, uma mulher de 31 anos de idade, relatou aos policiais que trabalha no local e chegou a envolvida querendo ser atendida por um médico, então a solicitante explicou para a envolvida que não havia possibilidade de atendimento naquele momento.

Muito nervosa a envolvida passou a agredir a solicitante com chutes e tapas, ainda quebrou um óculos e rasgou fichas e prontuários do Posto de Saúde. A envolvida só foi detida com a presença da Policia militar, que a prendeu em flagrante delito, conduzindo-a para a Delegacia de Policia Civil. Ela foi qualificada no boletim de ocorrência como Juliana Fátima dos Reis de 28 anos de idade, residente na rua Frederico Ozanan, bairro Novo santo Antonio.

Tiradentes

Briga entre dois homens

A Polícia Militar, na tarde de ontem (21), esteve na rua Ademar Guimarães, onde ocorreu uma briga entre dois homens.

No local, o envolvido Odair Eufrásio, relatou aos policiais que entrou em discussão com Cláudio Eufrásio, momento que este passou a agredi-lo fisicamente, desferindo golpes com um pedaço de pau em seu braço, causando lesão.

Após a briga Cláudio fugiu do local, a PM de posse das características do envolvido iniciou rastreamento e prendeu o agressor em flagrante delito, conduzindo-o para a Delegacia de Policia Civil.

Padre Alaor

Polícia prende autor de furto em residência

Na tarde de ontem (21), a Polícia Militar compareceu na rua José Ribeiro, onde foi preso um homem que furtou em uma residência.

A solicitante, uma mulher de 43 anos, relatou aos policiais militares que está separada do envolvido e nesta data ele retornou à residência da solicitante, arrombou a porta da casa, danificou um aparelho celular e furtou uma blusa.

Após o furto, o envolvido fugiu. A Policia Militar iniciou rastreamento e obteve êxito na localização e prisão do envolvido. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Geovane Marques 32 anos de idade, residente na rua Edson Barbosa, bairro boa Vista. Ele foi preso em flagrante delito foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

Bom Jesus

Preso por dirigir embriagado

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na noite de ontem (21), e prendeu um condutor de veículo que se encontrava embriagado.

Os militares depararam com o veículo GM/Monza, no meio da pista, na rua Brígido de Melo Filho, e seu condutor, relatou aos policiais militares que estava tentando fazer o veículo funcionar e perdeu o controle de direção do veículo.

 Em diálogo com o condutor, os militares foram informados que ele não possui CNH, como estava com sintomas visíveis de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste de bafômetro, o qual constatou a embriaguez.

Assim, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do condutor por dirigir embriagado, a apreensão do veículo e foram lavradas três multas de trânsito, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem, de 39 anos de idade, residente na rua Pará, bairro São Geraldo.

Notícias relacionadas