Mulher é surpreendida pelo ex com chute no pescoço; confira as ocorrências

Mulher é surpreendida pelo ex com chute no pescoço; confira as ocorrências

Na quinta-feira (21), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro São Geraldo, onde foi acionada por uma mulher de 28 anos. Ela relatou que estava na frente de sua residência e ao descer do carro foi surpreendida por um chute no pescoço dado pelo seu ex-companheiro, sofrendo hematomas.

No local, os policiais militares ouviram do autor que o fato não era verídico, e que teria ido ao local apenas buscar seu cachorro que ficou para trás após a separação do casal.

Como a vítima apresentava ferimentos causados por agressão física, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM registra furto de duas caminhonetes

Na manhã de quinta-feira (21), a PM foi acionada por duas vítimas que tiveram suas caminhonetes furtadas.

A primeira, um homem de 35 anos e morador no bairro Santa Terezinha, relatou que na noite anterior deixou sua caminhonete Toyota Hilux 2014, cor prata e placa OXH-3173 estacionada em frente a sua residência e pela manhã viu que o veículo tinha sido furtado

A segunda vítima, um homem de 50 anos de morador no bairro Silvéria, relatou que também na noite anterior guardou sua caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, cor branca e placa PWV-9090 na garagem de sua casa, que é fechada com portão eletrônico e alarmes e pela manhã percebeu que pessoa desconhecida havia inutilizado o alarme de sua residência, arrombou o portão eletrônico e furtou o veículo.

Em ambos os casos, o boletim de ocorrência foi registrado e as cidades da região foram comunicadas. Diligências estão sendo realizadas no intuito de prender os autores e localizar as caminhonetes furtadas.

Homem leva pancada na cabeça após ter R$ 3 roubados por conhecido

Na quinta-feira (21), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Genésio Pereira Borges, no bairro São Domingos, onde um homem de 33 anos relatou que foi abordado por um conhecido seu, que o golpeou na cabeça com um pedaço de madeira após subtrair R$ 3 e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o autor está sendo procurado pela polícia.

Pedestre tem celular e dinheiro roubados

Na quinta-feira (21), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Cassiano Lemos, Centro, onde um jovem de 18 anos relatou que foi abordado por um indivíduo quando caminhava pela via pública.

De acordo com a vítima, o autor simulava estar armado e roubou o seu celular e dinheiro, fugindo em seguida.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar e prender o autor e recuperar os objetos furtados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: