Super banner

Mulher fica em poder de bandidos antes de ter o carro roubado

Mulher fica em poder de bandidos antes de ter o carro roubado

Mulher fica em poder de bandidos antes de ter o carro roubado 1

Nesta terça-feira (19), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde um Fiat Punto prata, placa NKD-8709 foi roubado.

De acordo com a proprietária L.S., 27 anos, ela foi abordada por dois indivíduos no momento em que estacionou o carro. Um dos autores a obrigou a entrar no veículo e assumiu a direção, enquanto outro portava uma arma de fogo e estava sentado ao lado da vítima no banco traseiro, mandando que ela olhasse para o lado da janela.

A mulher relatou ainda que eles andaram pela cidade por aproximadamente 15 minutos, deixaram a vítima na avenida João Paulo II e seguiram com o carro sentido rodoviária.

Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o veículo e os bandidos.

Pedro Pezzuti

PM apreende menor que tentou furtar loja

Nesta terça-feira (19), por volta das 3h, a PM compareceu em uma loja na rua Lázaro Ferreira dos Santos, no bairro Pedro Pezzuti, onde, segundo ligação anônima, estava ocorrendo um furto.

No local, os policiais viram uma bicicleta em frente à loja, um dos vidros da vitrine já estava com o silicone totalmente removido e com uma faca enfiada.

Durante buscas de prováveis suspeitos, os policiais localizaram embaixo de um caminhão o menor H.D.O., 17. Ao ser questionado, confessou a tentativa do furto e que trocaria os materiais furtados por crack.

Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Solaris

Mulher tem casa furtada durante horário de trabalho

Nesta terça-feira (19), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Benedita Maria de Jesus, bairro Solaris, onde a vítima S.E., 39, relatou que estava trabalhando pela manhã e ao retornar para casa se deparou com todas as dependências do imóvel reviradas.

Ela deu falta de uma panela elétrica, uma sanduicheira, uma escova modeladora, um DVD, R$ 20 e algumas ferramentas que estavam na área de serviço.

Os policiais constataram que o autor entrou pela janela do banheiro, que não estava travada. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o suspeito.

Sagrada Família

Polícia procurar autor de ato obsceno

Nesta terça-feira (19), por volta das 14h, a PM esteve na rua Urbano Vilela, no bairro Sagrada Família, onde a solicitante K.F., 27, relatou que por volta de 13h foi deixar seu filho na escola, estacionando seu veículo na referida rua.

No momento em que ela descia do carro, notou que na janela de uma determinada casa estava um homem moreno, aparentando 50 anos, sem camisa, fumando um cigarro, o qual passou a observá-la.

Ao deixar seu filho na escola e retornar para o veículo, notou que tal indivíduo estava somente de cueca encostado no portão da garagem da casa e, aproveitando de uma fresta, passou novamente a observá-la e abaixou a cueca, direcionando ato obsceno para a vítima.

Ela disse que saiu imediatamente do local e depois de algum tempo acionou a PM. Os policiais foram até a residência do autor, porém, ninguém atendeu aos chamados.

Notícias relacionadas