Super banner

Mulher furta supermercado no São Pedro e acaba presa

Mulher furta supermercado no São Pedro e acaba presa

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar compareceu à avenida João Paulo II, bairro São Pedro, e prendeu uma mulher envolvida em furto a supermercado.

Segundo o solicitante, ele desconfiou da autora no momento em que ela passou pelo caixa do supermercado pagando apenas um litro de água sanitária e duas barras de sabão.

Ele acionou a Polícia Militar que verificou a bolsa da suspeita, sendo localizadas várias mercadorias furtadas no supermercado, totalizando mais de R$ 140. A autora foi qualificada no boletim de ocorrência como uma jovem de 22 anos.

São Geraldo

PM apreende espingarda

A Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, e apreendeu uma arma de fogo que estava abandonada em cima de um telhado de uma residência, nesta quarta-feira (10).

Segundo a solicitante, em um barraco ao lado de sua residência havia uma espingarda abandonada. Os policiais militares realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 32, a qual estava com um cartucho deflagrado.

Os policiais não localizaram o dono da espingarda. Foi realizada a apreensão e a condução para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas