Mulher pede copo de água e furta dinheiro em casa de conhecido

Mulher pede copo de água e furta dinheiro em casa de conhecido

Nesta terça-feira (12), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Josias Santos, bairro Boa Vista, onde um homem de 67 anos relatou que uma conhecida esteve em sua casa e lhe pediu um copo de água.

Quando ele retornou com a água, deparou com a mulher (sem maiores dados) deitada no sofá, neste momento ele pediu que ela fosse embora. Ela se recusou, tendo ele a obrigado a sair da residência. Posteriormente, ele verificou que a autora havia furtado R$30.

Os policiais realizaram buscas, porém a autora não foi encontrada.

Ursiano Lemos

PM prende usuários de drogas

Nesta terça-feira (12), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava operação de combate ao tráfico no setor norte da cidade. Na rua Joaquim Alves Ferreira, Urciano Lemos, abordaram um indivíduo de 20 anos e outro de 19 anos. Com o autor de 19 anos encontraram uma bucha de maconha.

Eles alegaram que a droga era para consumo próprio.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia por uso de entorpecente.

Alvorada

PM prende autor com 10 pedras de crack

Nesta terça-feira (12), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Juvenal Pereira Marques, bairro Alvorada, quando visualizaram um indivíduo de 18 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico.

O autor em questão tentou se desvencilhar da abordagem, porém foi submetido a busca pessoal. Próximo ao local onde ele estava, no meio fio, os policiais encontraram um recipiente com 10 pedras de crack de tamanho maior que o comercializado normalmente.

O celular do autor também foi apreendido contendo várias mensagens de negociação de drogas.

Notícias relacionadas