Super banner
Super banner

Mulher quebra porta da Santa Casa com barra de ferro e acaba presa

Mulher quebra porta da Santa Casa com barra de ferro e acaba presa

Neste fim de semana, a Polícia Militar (PM), compareceu à Santa Casa de Misericórdia de Araxá e conforme relato de funcionários, uma mulher, usando uma barra de ferro, havia quebrado todos os vidros da porta de entrada daquele hospital.

Feito rastreamento, a mulher foi localizada e indagada do feito disse que estava insatisfeita com um médico que prometeu a ela, fazer uma cirurgia em janeiro, e até hoje não cumpriu a promessa causando sua revolta.

A mulher de 44 anos, solteira, moradora da rua Totonho Pereira, bairro Santo Antônio, foi presa e conduzida à Delegacia de Policia Civil de Araxá.   

Centro

Três suspeitos de estelionato são presos

A Polícia Militar (PM), por volta das 16h da última sexta-feira (8), abordou e prendeu três homens suspeitos de praticarem estelionato na área central, sendo encontrados no interior do veículo que eles ocupavam, diversos equipamentos eletrônicos para clonar dados de correntistas, câmera para filmar senhas, notebook, impressora, pendrives com gravações de clientes digitando senhas, leitor de cartões semelhante ao usado nos terminais de agências bancárias. 

Os três autores, sendo dois irmãos; um de 18 anos outro 19 anos e o terceiro de 26 anos ambos desocupados e moradores do bairro Paranoá (DF). Eles foram presos em flagrante, o material foi apreendido e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Araxá.  

Santa Rita

Agressões mútuas resultam em prisão

A Policia Militar compareceu neste fim de semana à rua Travessa Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, onde prendeu dois homens que entraram em agressão física. Um de 20 anos de idade, garçom, o outro com 44 anos, dedetizador.

A solicitante relatou que a briga começou porque o mais velho queria dinheiro e como ele estava com sintomas de embriagues e a resposta foi não, ele queria brigar e o mais novo. Não gostando e ocorrendo então a briga. Os dois foram conduzidos presos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas