Super banner
Super banner

Mulher tem carro incendiado na garagem

Mulher tem carro incendiado na garagem

Ocorrências

Nesta quarta-feira (11), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José de Ávila, no bairro Ana Antônia, onde uma mulher de 53 anos relatou que uma pessoa não identificada havia ateado fogo em seu veículo Gol vermelho que estava estacionado na garagem.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e apagou o fogo, ficando o veiculo parcialmente destruído. A perícia técnica esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe.

A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Pastelaria é alvo de furto

Nesta quarta-feira (11), por volta das 9h, a PM compareceu a uma pastelaria na rua Dom José Gaspar, Centro, onde uma funcionária de 34 anos relatou que ao chegar para trabalhar pela manhã se deparou com a porta de blindex do local arrombada.

Os autores levaram do estabelecimento aproximadamente R$ 4 em moedas do caixa, além de chocolates e chicletes.

O dono do local suspeita de um casal de andarilhos que passou pelo estabelecimento durante a noite anterior. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Max Neumann

PM registra furto de instrumentos musicais em igreja

Nesta quarta-feira (11), por volta das 15h, a PM compareceu a uma igreja na rua Pedro Alves Barcelos, bairro Max Neumann, onde um funcionário de 36 anos relatou que durante o dia indivíduos não identificados arrombaram a porta da cozinha da igreja furtando um violão e uma guitarra que eram usados pelo grupo de louvor dos cultos realizados na igreja.

Os policias realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas