Super banner
Super banner

Mulheres invadem residência e agridem moradora

Mulheres invadem residência e agridem moradora

Mulheres invadem residência e agridem moradora 1

Nesta segunda-feira (9), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Juca Câncio, no bairro Urciano Lemos, onde, segundo uma mulher de 43 anos, chegaram à porta de sua residência duas mulheres em uma moto.

Uma das mulheres entrou na residência da vítima sem o consentimento da mesma, foi até a cozinha, quebrou copos e posteriormente agrediu fisicamente a vítima com um capacete, vindo a atingi-la no rosto.

No momento em que a vítima se dirigiu à porta da residência, as autoras passaram a agredi-la novamente com chutes, unhadas e tapas, causando hematomas nas pernas, escoriações no tórax, braço esquerdo e mão direita, e fugiram em seguida.

Segundo a vítima, tal situação pode ter ocorrido devido a uma colisão entre o veiculo dela contra o veículo de uma das autoras que ocorreu no sábado passado (7), por volta das 22h30, na rua Deolinda Dias Rosa, no bairro Orozino Teixeira. Segundo ela, entrou em acordo com a condutora do veículo no local. A vítima não soube repassar mais dados das autoras. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas