Super banner

Mulheres são presas acusadas de tráfico no Salomão Drummond

Mulheres são presas acusadas de tráfico no Salomão Drummond

Nesta quarta-feira (11), por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu à rua Dorvalina Martins, bairro Salomão Drummond, e prendeu duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual informava que havia uma mulher loira, na Rua Rosa Cavalini, traficando drogas. O denunciante informou que a vendedora não ficava com as drogas na mão, as escondiam em um muro próximo a ela.

Os policiais abordaram a suspeita e fiscalizaram o local indicado na denúncia, sendo localizadas 40 pedras de crack prontas para o consumo. Segundo a abordada, Jocassia, vende drogas para uma mulher moradora no bairro Salomão Drummond, porém, temia em revelar o seu nome uma vez que a mulher e seu filho são suspeitos de mandar matar as pessoas que os entregam à polícia.

Na denúncia, o informante pronunciou o nome de uma mulher conhecida por Tieta como sendo a dona das drogas. A polícia se deslocou até a residência de dela, a qual foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a autora presa para maiores esclarecimentos.

Centro

Mulher é vítima de estelionato na Vereador João Sena

Nesta quarta-feira (11), por volta das 11h, a Polícia Militar compareceu à avenida Vereador João Sena, onde ocorreu um golpe da falsa premiação. Segundo a solicitante, passava pela avenida e achou uma bolsa jogada no chão. Ao pegá-la, foi abordada por duas mulheres, tendo uma delas se identificada como dona da bolsa.

As mulheres se mostraram muito satisfeita e ofereceram à solicitante uma recompensa em dinheiro, porém, deveria esperar as duas mulheres buscarem o dinheiro em uma marcenaria e também deveria deixar sua bolsa com as duas.

A solicitante caiu no golpe das autoras e as entregou sua bolsa com seus documentos pessoais e R$ 350 em dinheiro. A solicitante ficou aguardando, e depois de alguns minutos foi até ao local indicado pelas autoras, porém, foi informada que elas não trabalhavam ali.

A Polícia Militar se informou sobre as características das autoras, iniciou rastreamento para localizá-las e prendê-las.

Jardim Primavera

Adolescente é apreendida e três homens por envolvimento com o tráfico

A Polícia Militar, nesta quarta-feira (11), por volta das 16h, compareceu à rua Vital Brasil, Jardim Primavera, onde apreendeu uma adolescente infratora e prendeu três homens envolvidos com o trafico de drogas.

Os policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita, próximo a uma residência suspeita de ser boca de fumo. O abordado contou que se deslocou até ao local para receber uma dívida, porém, o devedor de nome Everton queria realizar o pagamento com drogas.

Enquanto era abordado, Vagno recebeu uma ligação telefônica de Everton, a qual lhe dizia que estava em frente à sua casa para lhe pagar. Os policias se deslocaram ao local e abordaram Everton, Mariana e Cleber, os quais foram flagrados com uma 15 pedras de crack.

Os policiais militares deslocaram com os autores até as suas residências e realizaram buscas, sendo localizada na de Vagno um simulacro de arma de fogo. Foram apreendidos ainda R$ 128 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Os autores Vagno, Cleber e Everton foram presos em flagrante delito e a adolescente infratora de 14 anos foi aprendida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Pedro

Foragido da Justiça é preso na Dâmaso Drummond

Nesta quarta-feira (11), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à avenida Dâmaso Drumond, bairro São Pedro, e prendeu um homem foragido da Justiça.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e se depararam com Melquizedeque Jeová de Carvalho, 27 anos, vulgo Doido, o qual ao avistar a viatura passou a agir com atitudes suspeitas, foi abordado, teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar e ficou constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Melquizedeque foi preso em virtude do mandado de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas