Super banner

Músico dinamarquês faz show de blues em Araxá

Músico dinamarquês faz show de blues em Araxá

Músico dinamarquês faz show de blues em Araxá 1

O gaitista dinamarquês, Thomas T. Love, se apresenta, nesta sexta-feira em Araxá ao lado dos músicos araxaenses Calebe Giaculi (baixo), Flávio Andrade (bateria) e Thiago Martins. A apresentação será às 22h, no Duk Pub. O show faz parte da divulgação do CD “Blues for Sany” foi lançado neste ano por Thomas.

“As seis faixas nesse álbum são uma homenagem aos meus gaitistas de blues prediletos. William Clarke, Jimi Lee, Flavio Guimarães e Sonny Terry. Meu amor pelo blues/country é imenso e no álbum há duas músicas desse gênero.

A paixão de Thomas pelo blues começou em 1991 quando ele assistiu a um show do gênero pela primeira vez. Quatro anos depois ele comprou sua primeira gaita, começou a tocar e não parou mais.

“Sou um gaitista de blues na alma, mas também gosto de tocar country/blues. Tudo gira em torno de fornecer ao público uma experiência autêntica. Para isso, eu uso tons menores e tons baixos, harmônicas cromáticas e outras afinações, além da clássica Seydel’s 1847 harmônica”, acrescenta o músico.

 O músico se mudou para o Brasil após começar a namorar uma brasileira, com que vai se casar em dezembro.

Thomas T. Love (Dinamarquês)

Local: Duk Pub.

Horário: 22h.

Data: Sexta-feira (8).

Saiba mais: www.reverbnation.com/tloveblues

Notícias relacionadas