Super banner

Músicos nacionais e internacionais se apresentam no primeiro dia do Festival de Araxá

Músicos nacionais e internacionais se apresentam no primeiro dia do Festival de Araxá

Músicos nacionais e internacionais se apresentam no primeiro dia do Festival de Araxá 1

Com tradição de associar alta gastronomia e cultura, a 7ª edição do Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Araxá, que será realizado de 24 a 27 de julho, na Fundação Cultural Calmon Barreto, traz na programação cultural nomes de peso da música instrumental. O jazz, blues e chorinho vão embalar os quatro dias de evento.

No dia 24 de julho (quinta-feira), a partir das 18h, o grupo Nota Certa Jazz Quinteto abre a programação musical do festival com um espetáculo de jazz e bossa nova. Às 19h30 e 21h30 é a vez da Bêjazz on the Street, formada por conceituados músicos araxaenses, que apresenta uma divertida performance em street jazz, no melhor estilo de New Orleans.

A Big Band Blues e Afins com sua musicalidade, às 20h, interpreta canções que são sucesso em todo mundo. Já às 22h, sobe ao palco a atração vinda direto dos Estados Unidos, Igor Prado & Willie Walker Band.

Para encerrar a programação musical do dia, às 0h, o Projeto Acordes Araxá, formado por uma nova geração de músicos, se apresenta pela primeira vez no festival.

Notícias relacionadas