Super banner

Nana Gouvêa visita Araxá

Nana Gouvêa visita Araxá

Nana Gouvêa visita Araxá 1

[email protected]

Nana Gouvêa e Daphynie em Araxá

Nana Gouvêa visita Araxá 2

Quem desfrutou durante três dias toda a magia do Grande Hotel e Termas de Araxá foi a atriz Nana Gouvêa, acompanhada de sua filha mais velha Daphynie Katerine, 17. Elas fizeram massagens relaxantes, aproveitaram a piscina e se deliciaram com a culinária mineira.

Fotos: Divulgação

O “Grande Dia” de Liliane & Rodrigo

Nana Gouvêa visita Araxá 3

O dia tão almejado por Liliane Silva de Lima Abrahão & Rodrigo Geovane de Souza, se concretizou no dia 7 de novembro, na AEF.

Neste momento tão especial estavam presentes amigos e familiares do casal. Os pais da noiva, Luiz Antônio de Lima Abrahão e Maria Vanda de Lima, e do noivo, João Batista de Souza e Magda Lane de Souza, abençoaram esta linda união matrimonial.

Nana Gouvêa visita Araxá 4

Na ambientação do salão foram usados arranjos com rosas laranjas e folhagens verdes que davam requinte e sofisticação e foram montados com muito carinho pela mãe do noivo. O cardápio foi preparado pela equipe do Bino Buffet com muito bom gosto.

A noiva trajava um maravilhoso vestido tomara-que-caia evasê e bordado do atelier Via Noiva de Patrocínio. O DJ Leco agitou a festa, e os noivos estavam emocionados com este tão esperado dia. A Oficina da Imagem eternizou o evento.

Felicidades aos noivos.

Empresárias do ano

Nana Gouvêa visita Araxá 5

As empresárias Valda Eurídes Alves Sánches e Valma Eurídes Alves Ashidani, diretoras da Cultura Inglesa, foram homenageadas pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) com o título de Empresárias do Ano de Araxá.

A entrega aconteceu durante o XII Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais e o Mérito Empresarial 2009 que foram realizados no Centro de Convenções do Dayrell Minas Hotel, nos dias 29 e 30 de novembro. O “Mérito Empresarial 2009” é um destaque aos empresários indicados pelas Associações Empresariais de todo o estado pelo seu desempenho nas áreas produtiva, associativista e comunitária em seus municípios.

Enlace matrimonial

Nana Gouvêa visita Araxá 6

Aconteceu no dia 24 de outubro a união matrimonial de Elisângela & Hugo, na Igreja Sagrada Família.

Nana Gouvêa visita Araxá 7

Seus pais, Jésus José Borges e Maria Selma Ribeiro Borges (noiva) e Ivo Lúcio de Rezende (sempre presente) e Neuza Maria de Almeida Rezende (noivo), abençoaram este lindo momento.

Nana Gouvêa visita Araxá 8

Acompanhada pelo pai, a belíssima noiva trazia consigo um buquê romântico de rosas brancas e entrou na igreja trajando um maravilhoso vestido tomara-que-caia bordado em pedras do Atelier Biló Noivas.

Nana Gouvêa visita Araxá 9

A decoração trazia arranjos altos com luminárias em velas ladeadas por rosas brancas dando assim um toque de sofisticação ao ambiente, assinada por Ronaldo Paiva. O repertório musical ficou por conta da cantora Meire (Vivace Eventos). A Hollywood Digital registrou todos os detalhes deste inesquecível casamento.

Parabéns aos noivos.

Noivado

Nana Gouvêa visita Araxá 10

O noivado de Letícia Mara Bernardes Paula com André Bidart Mourão aconteceu no dia 1º de novembro, em Belo Horizonte. Estiveram presentes amigos, familiares e seus pais. Letícia é filha de Irabeny Bernardes Paula e Willian Jorge Paula e André é filho de Célia Bidart Mourão e José Luiz Mourão.

Depois da troca de alianças, o casal aguarda ansiosamente o “Grande Dia”, que se concretizará no início do ano que já está chegando.

Felicidades, Letícia e André.

Matrimônio

Nana Gouvêa visita Araxá 11

Em clima de alegria, uniu-se em matrimônio o casal Diana Aparecida Silva & Wilson Frazão de Araújo Filho. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, no dia 31 de outubro.

Compartilharam deste grande momento os pais da noiva, Heitor Rodrigues Silva e Marilda Aparecida Ribeiro, e os pais do noivo, Wilson Frazão de Araújo e Zélia Maria Campos de Araújo, juntamente com seus amigos e familiares.

Nana Gouvêa visita Araxá 12

A decoração foi executada por Angélica Decorações e a organização do cerimonial foi realizada por Simone Solé. A noiva trajava um belo vestido do atelier Gemma Noivas. Destaque para o penteado (mosaico na frente e atrás cabelo natural solto) produzido pelo Salão da Maria & Equipe.

Logo após os cumprimentos, os noivos receberam seus convidados no Clube da Copasa, para um momento agradável de festa e muita descontração. Os inesquecíveis momentos foram registrados por Oficina da Imagem.

Felicidades ao casal.

Casamento

Nana Gouvêa visita Araxá 13

O enlace matrimonial de Ariana Érica Moreira & Cristiano Terra, se realizou no último dia 7 de novembro, na Igreja Assembléia de Deus Missão.

Nana Gouvêa visita Araxá 14

A benção ao jovem casal foi assistida por seus pais, Rômulo dos Reis Moreira e Gasparina dos Reis Moreira (noiva) e Nilcinéia Terra (noivo), juntamente com os demais amigos e familiares.

Nana Gouvêa visita Araxá 15

A decoração trouxe arranjos em copos-de-leite deixando o ambiente ainda mais aconchegante. Logo após a cerimônia os noivos receberam os cumprimentos, com muita alegria e satisfação. As belas fotografias foram feitas pelas lentes da Oficina da Imagem.

Felicidades aos noivos.

Aniversário

Nana Gouvêa visita Araxá 16

A banda Trivolt comemora um ano neste sábado (14) e se apresenta no Mister Shows. O trio já prerara uma grande apresentação com músicos convidados e amigos que fazem parte sucesso da banda.

Vamos esperar para conferir.

Aniversário de Marcia Montovani

Nana Gouvêa visita Araxá 17

Quem comemora mais um ano de vida é a futura pedagoga Marcia Angela Montovani, neste domingo (15), recebendo o carinho do marido Primo Montovani e dos filhos Júnior, Camila e Mirele.

Desejamos felicidades.

Katia Helena Pereira

Nana Gouvêa visita Araxá 18

Toda a equipe da Oftalmoclínica deseja muitas felicidades para Katia Helena Pereira, que completa mais um ano na próxima quinta-feira (19).

Parabéns.

Gêmeos João Pedro e Carlos Eduardo

Nana Gouvêa visita Araxá 19

Com a graça de Deus, os gêmeos João Pedro e Carlos Eduardo chegaram na última terça-feira (10). Eles são filhos de Luciene Aparecida de Araujo e Carlos Alberto dos Santos (Tuti).

Alegria dupla para o casal.

â–º Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas