Super banner

Narrassa Filmes na Mostra Internacional de Filmes de Montanha

Narrassa Filmes na Mostra Internacional de Filmes de Montanha

Imagens da filmagem do Copa Internacional de MTB 2011 em Araxá; Cine Odeon, RJ

Da Redação – Pelo segundo ano consecutivo, a Narrassa Filmes tem um trabalho selecionado para Mostra Internacional de Filmes de Montanha. O evento é realizado há 11 anos no tradicional cinema Odeon, no Rio de Janeiro, e reúne produtoras e atletas de todo o mundo.

Este ano o evento acontece entre os dias 11 e 14 de novembro. Em 2010, a produtora araxaense concorreu com o vídeo que cobriu a etapa araxaense do Campeonato Mundial de Voo Livre.

Em 2011, o vídeo selecionado foi a cobertura da etapa de Araxá da Copa Internacional de Mountain Bike, realizada em abril, na Estância Hidromineral do Barreiro. Vários canais de esportes cobriram o evento como Sportv, ESPN Brasil, entre outros.

Em novembro, os proprietários da Narrassa Filmes, Angelo Maneira Filho e Juliano Guerra, desembarcam na cidade maravilhosa para representar Araxá no evento mais esperado do ano pelos atletas outdoor de vários países. Apenas dois vídeos de Minas Gerais foram selecionados, sendo a Narrassa Filmes a única representante do interior.

Confira o vídeo

  

Notícias relacionadas