Super banner
Super banner

Natal Solidário da Rádio Cidade presenteia 1,2 mil crianças

Natal Solidário da Rádio Cidade presenteia 1,2 mil crianças

Natal Solidário da Rádio Cidade presenteia 1,2 mil crianças 1

A Rádio Cidade de Araxá promoveu o encerramento da Campanha Natal Solidário com a participação de 1,2 mil crianças. O evento aconteceu no último sábado (11), na Escola Municipal Professora Leonilda Montandon (Caic), no Setor Norte.

A criançada foi recebida com refrigerante e cachorro-quente durante a chegada à escola, e em seguida curtiram a recreação da Rua de Lazer do Serviço do Comércio (Sesc). Os locutores da emissora se revezaram no palco do evento para interagir com as crianças, realizar brincadeiras, sortear prêmios (entre eles, quatro bicicletas) e apresentar as atrações da festa, que teve a participação do malabarista Willy e da contorcionista Ariane, do Circo Medrano.

Um coral formado por alunos da Escola Municipal Manoela Lemos realizou uma apresentação cantando músicas alusivas ao final do ano. O grupo Batuxá e o cantor Nilton Kulete participaram da festa animando a garotada com muita música.

O Papai Noel também marcou presença no Natal Solidário e cada criança recebeu um brinquedo doado pelos ouvintes. Também foi servido um almoço no encerramento da festa.

Notícias relacionadas