Super banner

Neto comemora sua ida para a Fiorentina

Neto comemora sua ida para a Fiorentina

Neto comemora sua ida para a Fiorentina 1

Da Redação/Jorge Mourão – O goleiro Neto festeja a sua ida para a Fiorentina, em transferência oficializada na última sexta-feira (7) pelo Atlético-PR. Aprovado nos exames médicos para assinar o contrato com o clube italiano (ganhará R$ 82 mil mensais), o jogador araxaense de apenas 21 anos disse que realizou um sonho.

“Desde criança tinha o desejo de jogar fora, num clube da Europa. A diretoria do Atlético fez todos os esforços para a minha permanência, mas soube entender que esta era uma grande oportunidade profissional e entendeu a minha posição de seguir a minha carreira atuando no futebol europeu”, afirmou Neto, em declaração publicada pelo site oficial do Furacão.

O jogador comemora a valorização que ganhou após se destacar com o time paranaense no Campeonato Brasileiro de 2010, ano em que conquistou a posição de titular no clube e também lhe rendeu duas convocações para a Seleção Brasileira.

“No Atlético, contribui para uma campanha muito boa no Campeonato Brasileiro, quando chegamos até a última rodada disputando uma vaga na Libertadores e terminamos na quinta colocação. A Seleção Brasileira foi uma consequência desse bom momento e esses dois fatores juntos me deram um destaque internacional, chamando a atenção da direção da Fiorentina”, disse.

O goleiro ainda fez questão de agradecer a todos que o apoiaram durante os sete anos de atuação no Furacão. “A torcida do Atlético sempre me apoiou, desde o meu primeiro jogo como profissional me incentivou, jamais esteve contra mim. Também só tenho a agradecer a todos os profissionais do clube que trabalharam comigo nesses sete anos. E agradecer principalmente à diretoria do Atlético, que me ajudou em todos os momentos e soube entender o meu desejo pessoal de realizar esse sonho profissional.”

Com Agência Estado

Notícias relacionadas