Super banner
Super banner

Ney da Matta é o novo treinador do Ganso

Ney da Matta é o novo treinador do Ganso

Foto: Divulgação/Assessoria

Da Redação/Isabella Lima – A diretoria do Araxá Esporte Clube apresentou, nesta terça-feira (16), o treinador da equipe para a temporada 2013. Ney da Matta, técnico com 12 anos de experiência, rescindiu o contrato com o Vila Nova de Goiás para assumir o clube alvinegro.

O novo técnico diz que tem perfil exigente e cobra muito dos jogadores. Ney da Matta, que já enfrentou o Araxá como treinador adversário, elogiou a torcida alvinegra.

“Essa torcida sempre fez a diferença quando eu enfrentei o Araxá, espero que agora do nosso lado ela possa nos ajudar a conquistar nossos objetivos em 2013. O torcedor vai ver sempre um time batalhador pra buscar as vitórias.”

De acordo com diretor de futebol Marcelo Araxá, o Ganso já tem 11 jogadores contratados e com a ajuda do novo técnico vai completar o time para 2013. A apresentação dos atletas está prevista para o final de novembro. “Vamos juntos com ele (Ney da Matta) tentar montar o time de acordo com nossa realidade financeira, sem fazer loucura, mas fazendo um time bom.”

Marcelo afirma ainda que a primeira partida do Araxá no Campeonato Mineiro deve ser contra o Atlético, no Fausto Alvim.

O novo técnico do Ganso foi apresentado durante encontro da diretoria com o prefeito Jeová Moreira da Costa, que em 2013 prevê investimentos ao clube com recursos do município da ordem de R$ 500 mil, de acordo com a proposta orçamentária para o próximo exercício que está tramitando na Câmara Municipal.

Estádio

A reforma do Estádio Fausto Alvim foi dividida em duas partes: criação do sistema de drenagem, novo gramado e alambrado e as obras de ampliação dos vestiários, banheiros e cabines de imprensa.

Segundo o secretário de municipal Desenvolvimento Urbano, Walter Francisco, o alambrado já foi definido e o novo gramado estará pronto para a estreia do time no Campeonato Mineiro. As ampliações serão através de licitação, que deve acontecer nos próximos dias.

Notícias relacionadas