Super banner
Super banner

Night Run está com inscrições abertas dentro da programação da Copa Internacional de MTB

Night Run está com inscrições abertas dentro da programação da Copa Internacional de MTB

A primeira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike já está com as inscrições abertas. E além das competições em cima da bike, quem quer participar do evento e sentir a energia do esporte, pode se inscrever na Night Run, a corrida a pé. A prova irá acontecer no sábado, dia 4 de março, com largada às 20h, no Complexo do Barreiro em Araxá. O percurso CIMTB Night Run XC é o mesmo do XCO de mountain bike e possui aproximadamente 5,7 km.

Para se inscrever, o atleta deve ir até o site da CIMTB Levorin e ir na aba do lado direito da página Faça Sua Inscrição. Lá o atleta deve preencher todos os dados até que gere um boleto. O valor da inscrição é de R$ 90 para adultos e de R$ 40 para crianças e o atleta recebe um kit que está incluída uma camiseta do evento. Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalha. Durante o percurso é obrigatório que o competidor leve com ele uma lanterna.Na categoria Kids, participam crianças e adolescentes de até 15 anos. “A cada ano, o Night Run vem crescendo e ocupando um lugar de destaque na CIMTB Levorin. Vários atletas e amantes da corrida estão trazendo cada vez mais seus amigos e familiares fazendo com que a prova seja uma grande festa”, disse o organizador Rogério Bernardes.

Etapa Araxá
As inscrições para a primeira etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março em Araxá e irá oferecer também a Copa Sense Bike e a Night Run. Este ano a novidade é que a primeira etapa da CIMTB Levorin irá sediar uma etapa da UCI Junior Series, comparada a uma Copa do Mundo da Categoria.

Confira o regulamento do mtb. 
Confira o regulamento da Night Run

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x