Super banner
Super banner

Night Run terá categoria Kids na CIMTB Levorin em Araxá

Night Run terá categoria Kids na CIMTB Levorin em Araxá

A Copa Internacional Levorin de Mountain Bike leva os adultos para competição, mas não se esquece das crianças. A Night Run, realizada no dia 5 março durante a maior competição do mountain bike das Américas, a CIMTB Levorin em Araxá, será para todas as idades. A estreia da categoria Kids, para atletas de até 15 anos, terá um percurso bem menor, trará possibilidade de diversão para os baixinhos e de orgulho para os pais. A CIMTB Levorin acontece entre os dias 4 e 6 de março.

O trajeto será em torno do Bosque, espaço que tem dentro do Complexo do Barreiro. “Para nós é uma alegria ter a categoria também para os mais jovens na corrida a pé. Com isso estamos cumprindo nosso objetivo de integração das famílias com adultos, jovens e crianças”, comentou o organizador do evento Rogério Bernardes.

Enquanto isso, os outros competidores terão que se preparar, para competir na pista de mountain bike, mas sem a bike. Terão como companheiro o tênis para completar os 5,7 km de muita subida e até uma descida de pedras. “A galera que vai enfrentar a pista completa e quem já conhece o percurso sabe que é um desafio correr a noite. Ao mesmo tempo é uma diversão correr ao lado de dezenas de pessoas com a lanterna ligada. O que mais impressiona é que o público presente no sábado à noite se movimenta pela pista e cria uma atmosfera indescritível pelo Tauá Grande Hotel”, explicou.

Para realizar a prova é necessário que o atleta providencie a iluminação, pois correr com a lanterna é obrigatório. As inscrições para o Night Run XC estão abertas no site do evento www.cimtb.com.br no link “Faça sua Inscrição. O valor é de R$ 70 para adultos e R$ 20 para a categoria Kids.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x