Super banner
Super banner

Noite do Cinema relembra trilhas de filmes que marcaram época

Noite do Cinema relembra trilhas de filmes que marcaram época

Evento recebeu mais de 400 pessoas entre público e artistas que passaram pelo Teatro Municipal de Araxá nessa semana.

 

Uma noite para jamais ser esquecida. O Teatro Municipal de Araxá recebeu a 4ª edição da Noite do Cinema, que reuniu professores e alunos da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. O evento foi promovido pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), para relembrar as trilhas sonoras de filmes que marcaram época.

Mais de 400 pessoas entre público e artistas passaram pelo local.  O evento cultural apresentou 15 números musicais de estilos diferentes, muito bem elaborados, surpreendendo os convidados com a performance dos artistas.

Cristiane Borges Santos, diretora da Escola de Música, avaliou positivamente a realização do evento. “A noite foi bastante agradável com a presença de um grande público que prestigiou todas as apresentações. Tivemos algumas surpresas. Enquanto tocava a música tema do filme de Rock Balboa, o maestro regia a orquestra com luvas de boxe”.

A diretora ainda ressalta que Araxá sempre teve essa tradição de realizar eventos musicais que exaltam e valorizam a história da cidade, de Minas Gerais, do Brasil e até do mundo. Ela acrescenta que a equipe da escola de música já trabalha nos preparativos para o evento “Noite do Piano”, marcado para ocorrer no próximo dia 5 de julho, às 19h30, no Teatro Municipal de Araxá. “Nossos eventos são bem frequentados por quem gosta de música te todo tipo de música, da clássica até a popular. Tenho certeza que será um grande sucesso”, finaliza Cristiane Borges Santos.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x