Super banner

Nota: Araxá Esporte agradece a todos pelo apoio

Nota: Araxá Esporte agradece a todos pelo apoio

Nota: Araxá Esporte agradece a todos pelo apoio 1

Após a conquista do Alvinegro a uma das vagas ao Módulo II, que culminou com o título de campeão mineiro da Segunda Divisão, o Araxá Esporte dá inicio aos trabalhos para o fortalecimento ainda mais do grupo para 2012.

Afinal, no próximo ano a competição será ainda mais difícil por contar com equipe mais qualificadas na disputa.

A conquista somente foi possível graças ao apoio de todos e a diretoria já trabalha em renovações de contratos e contratações de reforços. O presidente do clube, Dailsom Lettieri, entende de que esta conquista somente foi possível graças às parcerias e ao apoio de todos.

“O Ganso é a maior paixão do araxaense e entendemos a responsabilidade que temos a frente da equipe. Mas conseguimos nossos objetivos neste ano, o que possibilita à continuidade de nosso trabalho que é levar o Ganso a elite do futebol mineiro. Entendemos que somente conseguimos estes objetivos graças à corrente que foi formada em nossa cidade por todos. A união do clube com seus torcedores, parceiros que ajudaram na manutenção da equipe, a imprensa que deu show na cobertura, os atletas, comissão técnica. Em fim a todos que estiveram ao nosso lado. Quero agradecer a cada um pelo apoio. A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) que foi quem deu o ponta-pé inicial em nosso projeto e que tudo somente foi possível graças a esta parceria. Agradecemos também aos demais parceiros: Rio Branco Combustíveis, Eletro Zema, Casa Franca, Minax, Unisaude, JB Batatas, Unimed, Capal, Vecol, Vale e lógico ao Banco BMG que fechou também uma grande parceria junto ao clube.

A parceria do BMG somente foi possível graças à intervenção do Deputado Estadual Bosco que parceiro de primeira hora nesta luta do Ganso na segundona. Apoiou-nos em diversos momentos. Outros políticos também estiveram envolvidos como o Vereador Juninho, o nosso grande amigo Lavater Pontes Junior, prefeito de Tapira, que acolheu o Ganso em uma pré-temporada. O ex-prefeito e vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo Lemos, também deu seu apoio em diversas ocasiões. E é claro o a Administração Municipal que deu todas as condições necessárias ao nosso elenco nas viagens. Sem o apoio de nosso prefeito, Dr. Jeová Moreira da Costa, nossa caminhada seria muito mais difícil. Graças a ele tivemos todo o conforto nas viagens com uma alimentação adequada e hospedagens de primeira.

A imprensa também teve seu papel fundamental apoiando e divulgando o clube em todo o momento da disputa. A imprensa falada, televisiva, escrita e os jornais on-line estiveram lado a lado do Ganso durante toda a competição.

Os torcedores deram show nas arquibancadas do Fausto Alvim e também fora, como em Santa Luzia quando mesmo jogando fora de casa fomos a maioria nas arquibancadas.

Novamente deixo os meus agradecimentos e espero contar com todos novamente em 2012 no projeto de levar o Araxá Esporte de volta a elite do futebol mineiro.

Notícias relacionadas